Mega Downloads


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mega Downloads
Mega Downloads
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

download de combat arms

Ir para baixo

download de combat arms Empty download de combat arms

Mensagem por 4reliº~ Ter Nov 17, 2009 7:51 pm

Tamanho: 610,00 MB
2.641.771 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Empresa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Requerimentos
Processador 1 GHz, 256 MB de memória RAM, 2 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo GeForce 2 MX ou superior, DirectX 9.0c ou superior.



Tempo de download
5h 17min 43s
a 256 Kbps




Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game onde seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.
O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com extremo realismo, fazem com que você ganhe poder ao juntar experiência e adquirir mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para efetuar seu cadastro!
Por que ele é melhor?
Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.
Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser. Se desejar poderá gastar sua mesada real para trocar de personagem no meio da partida ou ainda comprar aparências únicas.
Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro adquirido. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. A lista de equipamentos é imensa e é atualizada constantemente. O jogador também irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para e ganhar mais precisão com suas armas.
Plano de Carreira

Ao contrário dos demais jogos de tiro em primeira pessoa, aqui cada cabeça inimiga que você faz voar pelos ares lhe rende mais reconhecimento. E não se trata apenas de medalhas em seu peito, a patente do seu personagem define desde as salas de jogo que você pode embarcar até as armas que pode comprar. O sistema é bastante parecido com o do exército americano e é claro que as mais altas rendem maiores regalias.

Os cargos oficiais são cinco, cada um dividido em certo número de subpatentes. Confira abaixo as principais e comece já o seu plano de carreira no exército de Combat Arms.



  • Combatentes – seis subcargos.
  • Oficiais de Campo – quatro subcargos.
  • Oficiais – três subcargos.
  • Oficiais de Comando – três subcargos.
  • Generais – cinco subcargos.



Preparem suas armas
Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Também é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.

Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para os períodos maiores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mercado Negro

Embora os jogadores mais honrados possam se questionar quanto a honestidade do sistema, em Combat Arms você pode receber uma grande ajuda para subir na profissão mais depressa. As costas quentes e os seus contatos especiais podem fazer toda a diferença, desde que você colabore, afinal de contas uma mão lava a outra. Nesta seção você pode usar seu dinheiro da vida real para adquirir armas, equipamentos e itens únicos.

Mesmo que o jogador já tenha uma alta patente, possua uma grande quantidade de itens e recursos, não poderá comprar os brinquedos desta seção. Armas exclusivas, equipamentos novos e mesmo a possibilidade de trocar de personagem ou de gênero no meio da carreira, isto e muito mais faz parte do pacote VIP do jogo. Os generosos de plantão podem ainda presentear seus amigos enviando estes equipamentos como um belo presente.

Modos de Jogo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



  • Elimination: os jogadores se dividem em dois times, o primeiro a atingir certo número de mortes vence.
  • One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.
  • Search and Destroy: a cada rodada um time diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, o time que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.
  • Capture the Flag: como o nome já diz, aqui dois times brigam para tentar capturar a bandeira inimiga em uma disputa de pontos. Cada lado possui uma base, o ponto é marcado quando a bandeira inimiga é levada até sua base.
  • Spy Hunt: desta vez todos os jogadores fazem parte de um mesmo time que recebe instruções para um serviço especial. Silêncio e cautela devem ser suas armas principais neste modo.

    Atualizações
    Devido ao imenso sucesso que o game tem feito entre os milhares jogadores, seus desenvolvedores têm desenvolvido atualizações constantes. Desta forma você vai encontrar sempre pacotes com novas armas, novos equipamentos, novos modos de jogo e cenários. Esteja sempre atento para as novidades e esteja certo que este game não vai se tornar repetitivo.
  • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
  • Dicas para detonar no Combat Arms


Combat Arms ainda tem pouco tempo de vida, mas no Baixaki ele é o jogo de maior sucesso do gênero. Seguindo bem a linha do antigo Counter Strike, o jogo possui uma série de características semelhantes, inclusive armas e macetes que podem ser utilizados da mesma forma. Neste artigo, você irá aprender algumas dicas de como jogar melhor e detonar todos os inimigos, seja no modo equipe ou no modo “exército de um só”.
Conectando-se ao servidor
Como todo bom jogo online, Combat Arms também conta com vários jogadores se divertindo simultaneamente em diversos servidores e salas. Você como bom entendedor, já sabe que optar por servidores com uma quantidade razoável de jogadores é a melhor ideia, porque desse modo não haverá problemas durante as partidas, visto que a sua internet conseguirá manter uma boa velocidade com o servidor. Na imagem abaixo você pode observar qual servidor é o mais ideal para escolher.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mantenha a mira no horizonte
Considere a seguinte situação: seu inimigo está vindo em sua direção e você resolveu mirar para o chão, quais são as chances de você matá-lo? Bem provável que são mínimas, pois a menos que você dê um tiro no pé dele e ele morra de hemorragia, vai ser bem difícil conseguir combatê-lo. Pensando em situações desse tipo, é bom lembrar que a mira nunca deve ficar voltada totalmente para cima ou para baixo, sempre no corpo do inimigo.

download de combat arms Dicascombatarms002
Corra de um lado para o outro
Não pense que combater outras pessoas através da internet é fácil, pois jogadores reais tem esperteza e truques a mais do que que a inteligência artificial do computador. Sendo assim, é bom sempre usar as teclas “A” e “D” para desviar das balas e enganar seu inimigo. Um bom jogador sabe bem, que enquanto corre (use a tecla Shift para correr) é muito eficiente se locomover na diagonal, porque além de você ter ângulos melhores para atirar, seu inimigo não consegue te derrotar tão facilmente.
Evite ficar parado ou escondido em um mesmo lugar
Quem já tem longo tempo de experiência nos games FPS, deve saber que ficar parado esperando o inimigo não é uma tática tão eficiente. Em jogos de tiro, o que conta é o ataque constante e em massa. Jogadores que ficam a espreita, querendo armar emboscadas sempre são criticados por outros jogadores, pois se utilizam de bugs ou táticas de covarde para derrotar os outros.
HEAD SHOT!
Não tem coisa mais divertida do que conseguir acertar um tiro na cabeça do inimigo. Simplesmente você pensa ser o melhor jogador do mundo ao conseguir tal proeza. Para acertar um tiro na cabeça é altamente recomendada a utilização da pistola, pois ela tem uma mira mais precisa e dá tiros únicos. Usar a metralhadora é tolice quando o objetivo é matar com um tiro, portanto, mire com precisão e Headshot nos inimigos!

download de combat arms Dicascombatarms004
Mostre que você é O cara! Faca na caveira e nos inimigos!
Há várias salas no Combat Arms voltadas a jogadores corajosos, os quais não querem nem saber de armas, preferem mesmo é utilizar a faca para cortar seus inimigos em vários pedaços. Salas como estas são muito divertidas, pois não há meios de utilizar outras armas. Agora se você é ousado mesmo, pode enfrentar os adversários na faca, mesmo quando eles estão com armas de fogo, todavia você terá de ser muito experiente e cauteloso ao tentar realizar façanhas desse tipo.

download de combat arms Dicascombatarms005
Se esconda atrás de caixas durante os tiroteios
Foi citado acima que você deve evitar se esconder, mas é evidente que durante os tiroteios não há problema algum você ficar atrás de uma caixa enquanto recarrega sua arma ou durante o lançamento de granadas. Cuidado com as granadas Assim como você pode lançar granadas, os seus inimigos não pensarão duas vezes em explodir você e seu time. Tome muito cuidado, pois há granadas que explodem, outras de gás, mas qualquer uma delas é sempre letal.
Vingue-se
O game Combat Arms é tão divertido, que ele instiga os jogadores a se vingarem. Isso acontece muitas vezes durante o game, pois é difícil você passar várias partidas sem morrer, aliás, é até bem comum que haja um jogador muito mais viciado que você, o qual acabará te matando várias e várias vezes. Ao acontecer isso, o jogo mostra quantas vezes determinado adversário já te matou, e logo que você mata esse inimigo o jogo informa que você se vingou.

download de combat arms Dicascombatarms007
Observe todo o cenário
Combat Arms tem diversos mapas gigantescos, cheios de detalhes e esconderijos. Quando você está jogando em time, é muito importante que você sempre mate o maior número de adversários possível. Sendo assim, você sempre deve ficar de olho em toda a tela e posicionando sua mira em vários pontos da tela, para saber de quais lugares os inimigos estão vindo. Confira na imagem abaixo como há diversos lugares para se observar.

download de combat arms Dicascombatarms008
Missões
Combat Arms é muito mais interessante que seus congêneres, principalmente porque ele proporciona diversos tipos de missões. Você pode participar da guerra de bolas de neve, de missões para implantar (ou desarmar) uma bomba, a clássica missão de capturar a bandeira e da difícil missão para eliminar uma arma de destruição em massa. Cada missão disponibiliza armas diferentes e não há muito como recomendar uma específica, pois tudo vai depender do modo como você prefere atacar.
Não estrague a sua diversão e dos outros
Jogadores que gostam mais de missões devem atentar para o detalhe que o trabalho em equipe é fundamental. Jogar Combat Arms é muito divertido, mas caso você entre em uma missão do estilo “Capture the flag” (Capture a bandeira), não fique atrapalhando seu time, procure sempre alcançar o objetivo proposto pelo game. Quem fica atirando nos companheiros, gosta só de atrapalhar ou não quer completar a missão, talvez nem deva entrar nesse tipo de partida, porque atrapalhar a diversão dos outros não é nada legal.

Optamos por não indicar as "melhores" fases, porque cada uma tem a sua, portanto, aproveite o espaço para comentários e diga a todos qual fase você prefere e porquê.

download de combat arms Dicascombatarms00x



Minha opinião:


Os jogadores que aguardavam um game digno de continuar perpetuando o sucesso de Counter-Strike encontraram o que procuravam. Chega a ser difícil explicar em palavras a experiência de jogo que Combat Arms pode lhe proporcionar, somente experimentando este game você vai saber do que ele é capaz.
Seus gráficos são estupendos, a variedade de armas é impressionante e o seu sistema de evolução do personagem torna o desafio ainda mais envolvente. O jogo possui muitos cenários e todos eles contam com vários esconderijos e passagens secretas para surpreender seus oponentes.

Servidores de qualidade garantem que você irá encontrar desafiantes a qualquer hora do dia ou da noite para se divertir em partidas bastante estáveis. Vale lembrar que Combat Arms é um jogo violento e que poderá ofender aos jogadores que repudiem games desta natureza. Um tiro certo na diversão, mire seu computador neste game e se torne mais poderoso em um FPS alucinante

Imagens:

download de combat arms 14621
download de combat arms 14622
download de combat arms 14623
download de combat arms 14624
download de combat arms 14625
download de combat arms 14626
download de combat arms 14627
download de combat arms 14628
download de combat arms 14629
4reliº~
4reliº~
Adiministrador
Adiministrador

Mensagens : 192
Pontos por postagem : 53902
Pontos : 4
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : megadownloads.forumeiros.com

https://megadownloadsco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos